Alisson Becker projetou, esta segunda-feira, a deslocação do Liverpool ao reduto do AC Milan, no arranque da Liga dos Campeões, acabando por deixar críticas à sobrecarga do calendário, sobretudo face ao revolucionário formato da Champions, com mais dois jogos do que em edições anteriores.
"Ninguém perguntou aos jogadores o que pensam sobre adicionar mais jogos, então é porque a nossa opinião talvez não importe. Todos sabem o que pensamos sobre o assunto. Estamos cansados, mas agora temos de estar focados", começou por dizer, em declarações citadas no jornal Globo.
"Nós não somos estúpidos, entendemos que as pessoas querem mais jogos, mas o razoável seria que todas as partes fossem ouvidas, incluindo os jogadores. Só precisamos de ser ouvidos e entender este pensamento", acrescentou de seguida.
"Isto não pode ser apenas adicionar jogos e competições. No final, tudo o que queremos é dar o nosso melhor, isso é certo. Contudo, se estou cansado, então não poderei competir ao mais alto nível", completou sobre o assunto.
Leia Também: Sporting-Lille: 'Caça' aberta aos milhões numa Champions revolucionária