Cesc Fàbregas, ex-capitão do Arsenal, concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao programa 'Planet Premier League', emitido pela britânica BBC Radio 5 Live, na qual não poupou nos elogios tecidos a Erling Haaland, do Manchester City.
"Quando falas sobre jogadores como Haaland, não podes dizer nada de negativo, porque ele vai, simplesmente, envergonhar-te. Já sabes que ele vai fazer com que isso aconteça. Ele vai quebrar recordes. Mesmo que não marque, num momento, vai acabar por marcar três golos, noutro", começou por afirmar.
"Ele é demasiado especial e demasiado bom. E joga numa equipa tão boa, em todo o relvado, que há sempre margem ou maneira para que faça diferença em qualquer momento do jogo. Especialmente, no momento em que está agora, eu não seria demasiado complacente", prosseguiu.
"Se eu fosse um defesa-central do Arsenal ou de qualquer outra equipa que jogasse contra Haaland... O tipo é uma máquina. Gosto muito dele. Gostava de ter jogado com um avançado do calibre dele. Tens de estar sempre atento para o travar", completou.
Leia Também: Haaland 'ameaça' Cristiano Ronaldo. Recorde pode cair já esta semana