O Al Hilal venceu de forma discreta o Al Bukayriyah, esta terça-feira, pela margem mínima (0-1), em jogo a contar para os 16-avos-de-final da Taça do Rei da Arábia Saudita.
A qualidade das estrelas internacionais do clube comandado por Jorge Jesus esteve longe de estar em evidência frente ao penúltimo classificado da segunda divisão saudita e o único golo do encontro surgiu apenas ao minuto 41 e... através de uma grande penalidade.
O ex-avançado do Benfica Marcos Leonardo foi chamado a converter o castigo máximo e não desperdiçou aquela que seria uma das poucas oportunidades de golo no jogo.
Com este resultado, o Al Hilal junta-se ao Al Nassr na lista de equipas que irão disputar os ‘oitavos’ da prova.
Onzes iniciais
Al Bukayriyah:
| تعرّف على خيارات المدير الفني دينيس لافاني لمباراة #البكيرية_الهلال
— نادي البكيرية (@ALBUKIRYAH_FC) September 24, 2024
#أغلى_الكؤوس #البكيرية pic.twitter.com/y9czAdGMlk
Al Hilal:
Antevisão
Um dia depois do Al Nassr (sem Cristiano Ronaldo em campo) ter vencido o Al Hazem, esta terça-feira é a vez do Al Hilal de Jorge Jesus ser posto à prova na Taça do Rei da Arábia Saudita, diante do Al Bukayriyah.
Embora continue sem poder contar com Neymar, devido a uma grave lesão, o clube do treinador português não antecipa grandes dificuldades perante este adversário que se encontra na penúltima posição do segundo escalão do futebol saudita.
Fique com o Desporto ao Minuto e acompanhe, a par e passo, todas as incidências do encontro que tem apito inicial agendado para as 16h35 (horário de Portugal continental).