Wojciech Szczesny pode estar em vias de regressar ao ativo, apenas três meses depois de ter decidido colocar um ponto final na carreira, aos 34 anos de idade, na sequência do final do contrato que mantinha com a Juventus desde 2017.
O internacional polaco é, ao que tudo indica, o eleito para reforçar a baliza do Barcelona, no imediato, face à grave lesão contraída por Marc-André ter Stegen, que irá mantê-lo arredado dos relvados, pelo menos, até ao final da presente temporada. No entanto, esta ainda não é uma operação fechada.
Esta quinta-feira, o jornalista espanhol Jofre Mateu revelou, no programa 'Qué t'hi jugues', emitido pela rádio SER Catalunya, um alegado telefonema realizado pelo guarda-redes polaco ao compatriota, Robert Lewandowski, com um sério aviso pelo meio.
"Ele diz que está muito bem como está, e que, ou vai para ser titular, ou, caso contrário, não vai. Ele disse-lhe que não irão fazê-lo rumar ao Barcelona para, depois, ficar no banco", atirou o repórter, a propósito do 'imbróglio'.
Leia Também: Hansi Flick sobre contratação: "Precisamos de um guarda-redes experiente"