O Fulham, equipa orientada pelo treinador português Marco Silva, 'matou um borrego', este sábado, ao conquistar aquela que foi a primeira vitória da nova temporada da Premier League 'fora de portas'. Neste caso, perante o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, por 0-1.
Os homens da casa até foram os primeiros a fazer a festa, aos 25 minutos, por intermédio de Chris Wood, mas o VAR entrou em ação e anulou o lance, por posição irregular. Já aos 51 minutos, Raúl Jiménez, antigo jogador do Benfica, atirou mesmo a contar, na conversão de uma grande penalidade, e selou o resultado.
Feitas as contas, com este triunfo, o Fulham passa a somar 11 pontos e ascende à sexta posição do principal escalão do futebol inglês, igualando o Newcastle, que, horas antes, conquistou um empate a duas bolas, perante o Manchester City.
O Nottingham Forest, por seu lado, é, provisoriamente, oitavo classificado, com nove pontos, tantos quanto o Brighton, que, precisamente, à mesma hora, saiu derrotado da receção ao Chelsea.
Leia Também: 4 jogos, 3 empates. Manchester City irreconhecível com Sporting à vista