Pep Guardiola mostrou-se, esta segunda-feira, perplexo com os elogios de que foi alvo por parte de Vladimir Weiss, antes do encontro da segunda jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, que colocará, frente a frente, Slovan Bratislava e Manchester City.
O treinador do conjunto eslovaco comparou o homólogo dos campeões ingleses em título a Antoni Gaudí, histórico arquiteto espanhol, fruto da influência que assumiu no desenvolvimento do futebol mundial. Na conferência de imprensa de antevisão à partida, o próprio reagiu com um sorriso no rosto.
"O meu colega não tinha bebido um copo de vinho antes dessa declaração, pois não?", começou por afirmar o catalão, entre risos, na sala de imprensa do Tehelné Pole, que receberá o jogo, a partir das 20h00 (hora de Portugal Continental) desta terça-feira.
"Lido muito bem com isso [com os elogios], por isso, agradeço muito. Na Catalunha, Gaudí foi... Meu Deus. Talvez, tenha sido o maior ou um dos maiores, por isso, o que é que posso dizer? Muito obrigado pelo elogio", completou.
Leia Também: Arteta coloca ponto final na polémica com Guardiola: "Se alguém quer..."