Patrice Evra concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista a Jon Obi Mikel, no 'Obi One Podcast', na qual revelou que Sir Alex Ferguson pretendia levar Cristiano Ronaldo de volta para o Manchester United, em 2013, quando acabou por encerrar a carreira de treinador.
"Duas semanas antes, ele chamou-me ao escritório e disse 'Patrice, olha para esta gente. Eles pensam que vou reformar-me. Vou ficar cá durante mais dez anos, mas temos de conquistas mais Liga dos Campeões'", começou por afirmar o antigo internacional francês, que representou os red devils, entre 2006 e 2014.
"Ele disse-me 'Patrice, temos o regresso de Cristiano Ronaldo 99% acordado, e Gareth Bale também'. Ele precisava de 200 milhões de libras, e o clube recusou dar-lhe. Agora, gastaram mil milhões ou lá o que é", prosseguiu.
"Lembro-me de ter saído do escritório a pensar 'O Cristiano está de volta, temos Gareth Bale... Estamos de volta à luta'. Foi isso que ele disse. 'Preciso de conquistar mais Ligas dos Campeões. No final, Ronaldo permaneceu no Real Madrid, até 2018".
Leia Também: "Messi é o maior de sempre, mas o que Cristiano Ronaldo fez..."