Stan Valckx será um espectador particularmente atento do encontro desta terça-feira da segunda jornada da fase de liga da renovada Liga dos Campeões, que irá colocar, frente a frente, Sporting e PSV, dois clubes que representou ao longo da carreira.
Numa extensa entrevista concedida à Rádio Renascença, o antigo defesa-central, atualmente com 60 anos de idade, previu "um jogo de 40/60", com um ligeiro favoritismo para o lado dos leões, com muita "intensidade"... e com Viktor Gyokeres a fazer, uma vez mais, das suas, no Estádio de Alvalade.
"Gyokeres tem muita qualidade, tem tudo. Por isso, penso que o PSV está com medo dele. Eles sabem jogar melhor com a bola do que sem ela, pelo que acredito que Gyokeres vai ter espaço pode marcar dois golos", começou por afirmar.
"Tem de se estar alerta durante os 90 minutos. É fácil dizer, mas, durante o jogo, muitas vezes os defesas perdem-no. Têm de estar muito perto dele em todo o campo", acrescentou, antes de tecer rasgados elogios, também, a Rúben Amorim.
"O Rúben Amorim é um craque, vai ter um futuro maravilhoso. Tem muita qualidade, é um motivador muito bom e pensa como um jogador", completou o ex-internacional neerlandês.
Leia Também: PSV-Sporting: Leão quer rugir mais alto nos Países Baixos