Marco van Basten, um dos maiores nomes da história do futebol dos Países Baixos, não poupou, esta terça-feira, nas críticas tecidas ao Manchester United, na sequência da pesada derrota sofrida na receção ao Tottenham, por 0-3.
O agora comentador desportivo da estação televisiva neerlandesa Ziggo Sport acompanhou, com particular atenção, o encontro 'cabeça de cartaz' da sexta jornada da Premier League, disputado em Old Trafford, e enumero alguns dos jogadores que mais perplexos o deixaram, começando, desde logo, por um ex-Sporting.
"Vi um novo jogador. Ugarte, ou lá como se chama. 50 milhões de euros. Depois, penso para mim mesmo... Como é que conseguimos andar desta maneira? É de loucos o dinheiro que gastaram em jogador que não são bons", começou por afirmar.
"Não têm jogadores de topo. Rashford já não dá uma para a caixa. [Bruno] Fernandes é um bom jogador. Onana é um guarda-redes decente. Quanto ao resto, não há tipos para os quais consigas olhar e dizer 'São jogadores fortes'", prosseguiu.
"Casemiro é passado. Digam-me um nome qualquer. Aquele extremo-direito, Garnacho, é um jogador decente, mas não é um jogador-chave. Não há quaisquer outros jogadores aos quais possam agarrar-se", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes é expulso e Manchester United 'cai' antes de ir ao Dragão