O Benfica recebe, esta quarta-feira, o Atlético de Madrid, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de liga da renovada Liga dos Campeões, e Sílvio, que representou ambos os clubes, ao longo da carreira, assume que terá o 'coração dividido'.
"A minha formação foi toda no Benfica, é o meu clube, da minha vida, da minha família, mas vai ser um jogo especial para mim, porque são duas equipas que adoro. Este é o clube da minha vida, mas foi o Atlético que me abriu as portas da Europa", começou por afirmar, em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca.
"O Atlético é um clube que, neste momento, tem mais nome, sobretudo, na Europa. É uma equipa muito experiente, na Liga dos Campeões. O treinador deles gosta muito desta competição, e está lá sempre para ganhar, para lutar", prosseguiu.
"Mas o Benfica também é um gigante. Aqui, em casa, vão sentir um ambiente muito bom. Também mudaram de treinador, para um que conhece muito bem as pessoas e o clube, porque formou-se cá, e a equipa está bem", completou.
Leia Também: Benfica-Atlético de Madrid: Invencibilidade de Lage à prova de espanhóis?