O Celtic sofreu, esta terça-feira, aquela que foi a primeira derrota da temporada 2024/25... e logo por categóricos 7-1, em Signal Iduna Park, perante o Borussia Dortmund, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de liga da renovada Liga dos Campeões.
Kasper Schmeichel defendeu a baliza do histórico conjunto escocês, na Alemanha, ao passo que o pai, Peter Schmeichel, antigo jogador do Sporting, trabalhou enquanto repórter, na estação televisiva norte-americana CBS Sports, tendo lamentado a 'derrocada' em que este esteve envolvido.
"É muito difícil. Queres sempre o melhor para os teus filhos, seja qual for a situação em que se encontrem. É claro que, hoje, foi um daqueles dias que nunca dá para explicar. Houve vários remates à baliza e sete deles entraram. Podia ter sido mais", começou por afirmar.
"Falei com o Kasper assim que ele saiu do jogo, o balneário está já aqui, e disse-lhe 'Foi um dia muito mau no escritório. Nada mais. Aceita, segue em frente e torna-te num dos líderes do balneário. Ajuda toda a gente a recuperar disto'", acrescentou.
Leia Também: Três golos em quatro minutos? Aconteceu num jogo da Liga dos Campeões