Erik ten Hag anteviu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, o encontro da sétima jornada da Premier League, perante o Aston Villa, que pode revelar-se determinante para o seu futuro, visto que sucede a um ciclo de quatro jogos consecutivos sem vitórias.
O treinador do Manchester United assumiu que ainda tem vários problemas para resolver, nomeadamente, no lado esquerdo da defesa, onde Diogo Dalot tem vindo a ser aposta a titular, em detrimento de Noussair Mazraoui, jogador adquirido ao Bayern Munique, no passado verão, a troco de 15 milhões de euros.
"Devido aos padrões que utilizamos, neste momento, prefiro o Diogo, mas é claro que ambos são laterais-direitos", começou por afirmar o técnico neerlandês, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Há muito tempo que temos uma questão de opções, ali. Iremos melhorar como equipa se tivermos um lateral-esquerdo canhoto consistente. Estamos à espera que Luke Shaw e Tyrell Malacia regressem ao plantel. Isso irá ajudar a estabilizar os desempenhos", completou.
Leia Também: Dragões 'comeram pão' que Maguire amassou. Notas do FC Porto-Man. United