Já depois de ter 'partilhado' o prémio de melhor treinador com os seus jogadores e de ter elogiado a prestação na remontada frente ao Al-Ahli Jeddah (1-2), Jorge Jesus decidiu premiar o plantel do Al Hilal com... cinco dias de folgas.
Com um registo 100% vitorioso nas primeiras seis jornadas do campeonato saudita, o treinador português reconheceu o esforço dos seus atletas, numa altura em que se prepara para 'perder' uma parte dos ativos para as seleções.
Todos os jogadores que foram convocados pelas respetivas seleções deixarão a Arábia Saudita nas próximas horas, enquanto os restantes terão direito a um período de férias, voltando aos trabalhos, 'a meio gás' já na próxima sexta-feira.
No caso dos portugueses, Rúben Neves e João Cancelo juntam-se a Cristiano Ronaldo e Otávio (ambos do Al Nassr) na partida de Riade para Portugal, para se apresentarem às ordens de Roberto Martínez.
The Leader arrives in Riyadh .. and Jesus gives the players a five-day break; the team will resume training on Friday evening #AlHilal pic.twitter.com/N7grEWf2BA
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) October 5, 2024
Leia Também: Jorge Jesus 'mete a sexta' e atira: "Somos o maior clube da Arábia"
Leia Também: Cristiano Ronaldo deixa 'recado' a Jesus e companhia: "Não vamos parar"
Leia Também: Jorge Jesus 'oferece' prémio aos jogadores do Al Hilal: "Isto é deles"