O Olympiacos não foi, ao final da tarde deste domingo, além de um empate sem golos, na visita ao Panathinaikos, três dias depois de ter recebido e batido o Sporting de Braga, por categóricos 3-0, na segunda jornada da fase de liga da renovada Liga Europa.
Uma partida a contar para a sétima ronda do campeonato grego, em que 'equilíbrio' foi a palavra de ordem, e que contou com várias 'caras conhecidas' do futebol português, começando, desde logo, por Costinha, David Carmo, Sérgio Oliveira e Gelson Martins, do lado do conjunto forasteiro.
Já nos homens da casa, foram a jogo Filip Djuricic, antigo jogador do Benfica, e Andreas Sporar, ex-Sporting e Sporting de Braga, que rendeu o lesionado... Fotis Ioannidis, 'paixão de verão' dos leões, à beira do apito para o intervalo.
Feitas as contas, com este resultado, o Olympiacos passa a somar 14 pontos e ascende à liderança da tabela, em igualdade com AEK (que saiu derrotado da visita ao Panetolikos, por 1-0) e Aris (que bateu o Lamia, por 2-0).
O Panathinaikos, por seu lado, é oitavo classificado, com nove pontos, tantos quanto o Asteras Tripolis, que, horas antes, levou de vendida o Athens Kallithea, por 1-3.
Leia Também: As notas do Olympiacos-Sp. Braga: Tragédia grega em tarde de atropelo