Análise: "No último jogo, ficámos fo***os com o empate, nos descontos, mas queríamos ganhar, e, hoje, foi outro grande jogo, em que merecemos a vitória, sem dúvida."
Sporting de Braga ainda ameaçou: "Este ano, penso que é uma marca que estamos a ter em vários jogos, reagimos muito bem quando o adversário marca. Isso é muito importante. Somos uma equipa com muita coragem, que, perante as dificuldades, reage muito bem. Isso está a notar-se em vários jogos, como na Supertaça."
Jogadores pediram o apoio do público: "Precisamos sempre do apoio do público. No final, é um público muito exigente, como tem de ser, pelo clube em que estamos, mas, independentemente de algum assobio, 99% dos adeptos apoiaram-nos. Estou muito satisfeito com o apoio. Se continuarem a apoiar assim, as vitórias virão."
Apanha-bolas decisivo no segundo golo: "Eu e muitos fomos dar-lhe os parabéns. No primeiro golo, dão-me a bola rápido e a jogada prossegue. Os dois golos surgiram, em parte, graças a eles. Todo o estádio e toda a equipa está junta, o que nos deu a vitória."
Pausa para seleções: "Já levamos vários jogos, também teremos de descansar um pouco, mas há que trabalhar em tudo, continuar a crescer. Somos uma equipa jovem, que está a crescer. Temos de aproveitar esta pequena pausa para melhorar em tudo."
Leia Também: 'El-rei' Samu desaparece, mas FC Porto bate Sp. Braga 'ao som do samba'