Paulo Fonseca saltou para as capas dos jornais desportivos italianos está terça-feira. A Gazzetta dello Sport avança que o treinador português está farto da anarquia e indisciplina que reina no balneário do AC Milan nos últimos jogos.
A gota de água, explica a mesma fonte, aconteceu na derrota dos milaneses contra a Fiorentina. Fonseca não gostou que os jogadores decidissem de forma autónoma o batedor de grandes penalidades, contrariando a hierarquia existente, e 'atacou' ainda a atitude da equipa nesta partida.
Apesar das duas derrotas seguidas [frente a Bayer Leverkusen, para a Liga dos Campeões, e diante da Fiorentina, para a Serie A], a direção do AC Milan mantém total confiança no seu treinador. Paulo Fonseca quer uma reação imediata já no próximo sábado, quando receber a Udinese.
Esta, refira-se, não é a primeira vez que o treinador português tem um momento de tensão com os seus jogadores. Em setembro, Paulo Fonseca deixou Theo Hernández e Rafael Leão fora do onze inicial dos rossoneri, depois da dupla não se ter juntado à equipa durante a pausa para hidratação no embate com a Lazio.
Leia Também: Fonseca arrasa decisão dos seus jogadores após derrota: "Não pode..."