A UEFA destacou, através da rede social TikTok, o salto de Cristiano Ronaldo, atendendo a uma comparação dos registos obtidos pelo português na Liga dos Campeões, entre 2007 e 2022, altura em que fez o último jogo na Liga dos Campeões
Apesar de ter feito a sua estreia na Champions em 2003/04, pelo Manchester United, CR7 apenas conseguiu apontar o seu primeiro na quarta época em que competiu na prova milionária, levando o organismo que rege o futebol europeu a recordar que, ao 26.º jogo, tinha zero golos e zero troféus.
Tudo mudou em 2006/07, quando Cristiano Ronaldo marcou três golos, seguindo-se um total de 15 temporadas em que variou entre os quatro e os 17 golos por época, para além da conquista de cinco troféus - quatro pelo Real Madrid e um pelo Manchester United.
Em 2021/22, novamente em Old Trafford, já depois de uma passagem pela Juventus, o avançado madeirense encerrou a sua história na Champions, com um total de 140 golos em 183 partidas. Na hora de fazer a comparação, a UEFA não se conteve nas palavras: "Transformou-se num monstro".
Leia Também: Cristiano Ronaldo despede-se do "amigo" Rafael Nadal: "Foi uma honra"
Leia Também: "Mbappé quer números semelhantes aos de Cristiano Ronaldo, mas..."
Leia Também: Cristiano Ronaldo e Otávio escapam a jogo no Irão, em conflito com Israel
Leia Também: Otávio 'afunda' Messi para priorizar Cristiano Ronaldo... e dá que falar