Alexander Bah concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista à estação televisiva TV 2 Sport, na qual falou sobre os problemas físicos que o têm apoquentado ao serviço do Benfica. O dinamarquês admitiu que o seu corpo tem sido "um pouco desafiado", mas está confiante de que a pior fase já foi ultrapassada.
"Tive um período em que o meu corpo não estava muito bem. Sinto-me muito honrado por fazer parte da equipa e, se o meu corpo aguentar, estou pronto. É importante que o jogo flua e que não seja interrompido a toda a hora. O meu corpo foi um pouco desafiado, mas agora sinto que está bem. Sinto que sou a mesma pessoa que era quando fiz a minha estreia. Mas é claro que estou feliz por estar a ter mais minutos do que há um ano", começou por dizer Alexander Bah.
Sobre o regresso à seleção da Dinamarca, o defesa confessa que tem mais responsabilidade em comparação com chamadas anteriores aos dinamarqueses.
"É claro que sinto que estou a ganhar mais responsabilidade dentro e fora do campo. Gosto de estar aqui e sinto-me feliz e tranquilo. É difícil dizer qual é o meu papel, mas sinto-me confortável. Espero ser incluído. É muito importante para mim o facto de estar aqui e é claro que me esforço e penso nisso. Mas é verdade que já não é como há dois anos, quando pensava que não ia participar e depois fui surpreendido com a chamada", finalizou.
Leia Também: Bruno Lage explica ausência de Issa Kaboré no jogo ante o Gil Vicente