Andreas Schjelderup e Gianluca Prestianni não têm tido o início de época que esperariam, mas continuam a ser encarados por Bruno Lage como duas peças importantes para o futuro do Benfica.
O jornal A Bola, refere, esta sexta-feira, que a pouca utilização destes dois jogadores não espelha a opinião que o treinador encarnado tem de ambos e que o norueguês perdeu espaço no onze devido à lesão sofrida na pré-época, diante do Celta, no caso do argentino está em causa as alterações táticas importas por Lage, que abdicou da posição de segundo avançado.
O próximo jogo, a contar para a Taça de Portugal, ante o Pevidém, poderá servir para que Schjelderup e Prestianni tenham o espaço que procuram no onze das águias, mas ambos sabem que o empréstimo no mercado de inverno é uma possibilidade a ser equacionada.
Recorde-se que Schjelderup foi contratado ao Nordsjaelland pelo Benfica em janeiro de 2023, por 9 milhões de euros, enquanto que Prestianni chegou à Luz em janeiro deste ano, vindo do Vélez Sarsfield, pelo mesmo valor.
Leia Também: Pavlidis não esquece morte trágica de Baldock: "Demos tudo por ele"