Surpresa total em Budapeste. A Hungria empatou, esta sexta-feira, na receção aos Países Baixos (1-1), em jogo a contar para a terceira jornada do grupo A3 da Liga das Nações.
Os magiares, que ainda não venceram nesta fase de grupos, abriram a contagem diante dos neerlandeses graças a um golo de Sallai aos 32 minutos.
A tarefa dos visitantes ficou ainda mais complicada quando Van Dijk viu dois cartões amarelos no espaço de quatro minutos, acabando por ser expulso do jogo em cima do minuto 80. Mesmo com menos um em campo, a formação orientada por Ronald Koeman chegou ao empate graças a Dumfries (83')
Alemanha não deu tréguas
No outro jogo do grupo A3 realizado esta noite, a Alemanha não deu hipóteses e venceu, por 1-2, na visita à Bósnia-Herzegovina.
Deniz Undav brilhou na primeira parte do encontro que foi disputado em Zenica e deixou os visitantes a vencer ao intervalo graças a um bis aos 30 e 36 minutos. Pelo meio, Kleindienst teve um golo anulado ao minuto 32 por fora de jogo.
O inevitável Dzeko relançou a partida com um remate certeiro aos 71 minutos, mas o conjunto alemão acabou mesmo por somar a segunda vitória nesta Liga das Nações.
Contas feitas, a Alemanha lidera a classificação com sete pontos, mais dois do que os Países Baixos, que têm cinco. A Hungria é terceira com dois e a Bósnia tem apenas um.