Análise: "Um jogo muito positivo. Fizemos uma primeira parte bastante positiva, dos melhores 45 minutos que fizemos nos últimos tempos. Não conseguimos materializar. Ainda podíamos ter feito mais golos, críamos bastantes oportunidades. Estávamos bem organizados sem bola também. Sabíamos que na segunda parte iam pressionar mais alto, mas é de destacar a reação que tivemos a isso também."
Muitas posições: "Sinto-me bem, esta época em termos individuais tem sido positiva para procurar outras zonas do campo. Dá-me outras opções a mim, aos treinadores, e acho que tem sido positivo."
Estreias de Renato Veiga e Samu Costa: "Tivemos a oportunidade de os parabenizar no final do jogo. Não é fácil, num jogo fora, contra uma seleção forte. A maturidade com que se estrearam… O Renato Veiga fez um excelente jogo, tem vindo a provar o seu valor. Como coletivo ajudamo-nos bastante"
Próximo jogo: "É um jogo diferente. Na Escócia vai ser um ambiente bom e quem joga no Reino Unido já está habituado a isso também. Gostamos de jogar estes jogos. Vai ser complicado. No jogo em casa sofremos um golo cedo e é esse tipo de coisas que temos de rever também."
Jogar pela seleção: "É sempre um prazer jogar na seleção, estar em casa e falar a nossa língua, com pessoas com quem não estamos. Contextos diferentes, mas tento sempre desfrutar ao máximo. É sempre um prazer representar Portugal."
Leia Também: Portugal 'mete terceira' na Polónia e 'quartos' estão ao virar da esquina