O futuro de Erik ten Hag no Manchester United continua longe de ser um dado adquirido, após um arranque de época para esquecer, mas a vontade da direção dos red devils em trocar de treinador já existe desde... o verão. Segundo revelou, este domingo, o jornalista alemão Christian Falk, a direção do United entrou em contacto com Sebastian Hoeness, treinador do Estugarda, mas levou uma nega.
Tudo aconteceu ainda antes do treinador alemão de 42 anos aceitar renovar contrato com o Estugarda, tendo informado os dirigentes do Manchester United não estaria disponível para suceder a Erik ten Hag em Old Trafford.
Refira-se que Sebastian Hoeness encontra-se a cumprir a terceira época ao serviço do Estugarda, clube ao qual chegou em 2022, depois de ter estado duas épocas ao serviço do Hoffenheim. Pra trás fica ainda uma passagem pela equipa B do Bayer Munique.
During the summer break, Manchester United contacted Sebastian Hoeneß (42), manager of VfB Stuttgart. Even before they extended the contract of head coach Erik ten Hag (54), the United bosses wanted to know whether Hoeneß would be available for the job as United's manager and… pic.twitter.com/9dGEPz1x7y
— Christian Falk (@cfbayern) October 13, 2024
Leia Também: Zidane no topo da lista de possíveis sucessores de Ten Hag no United