Orkun Kokçu garantiu, este domingo, estar a viver um momento feliz no Benfica. Atualmente ao serviço da seleção da Turquia, o médio do Benfica compareceu em conferência de imprensa, para fazer a antevisão ao jogo ante a Islândia, para a Liga das Nações, e acabou por falar do momento individual que atravessa na Luz.
"A chegada do Kerem [Akturkoglu] foi boa para nós os dois. O Kerem é um grande jogador e conheço-o há muito tempo. Ele foi uma espécie de sensação no Benfica. Além do Kerem, há outro jogador, o Zeki [Amdouni], que também chegou recentemente. Fizemos um grupo de língua turca. A chegada do Kerem também foi boa para o meu desempenho. Sinto-me mais em casa este ano", explicou Kokçu, citado pelos canais oficiais da seleção turca.
O médio do Benfica mostrou, ainda, não estar preocupado com o excesso de jogos que os jogadores estão sujeitos nesta temporada, lembrando que precisa de jogar para ter o ritmo certo.
"Sou um jogador jovem, tenho 23 anos. Não sinto que este ritmo seja demasiado pesado para mim. Sinto-me mais preparado quando jogo mais jogos. Jogo quase sempre a cada três dias. Acho que meu desempenho melhorou", vincou o internacional turco.
Refira-se que o jogo entre Islândia e Turquia está agendado para as 19h45 de amanhã, segunda-feira.
Leia Também: Dupla benfiquista titular na vitória da Turquia diante Montenegro