O diretor executivo da A22 Sports, empresa responsável pela organização da tão badalada Superliga Europeia, concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à revista alemã Kicker, na qual fez um ponto de situação do projeto.
"Neste momento, estamos, principalmente, preocupados com as parcerias tecnológicas e o modelo de negócio no qual estas irão basear-se, porque somos da opinião clara de que os adeptos merecem uma experiência mais barata e melhor em frente aos ecrãs", começou por afirmar Bernd Reichart.
"As sentenças do Tribunal de Justiça da União Europeia demonstraram que os organismos já não conseguem evitar tornar as suas atividades e estatutos compatíveis com as leis. Os pilares nos quais os monopólios dos organismos assentaram até agora estão a colapsar", acrescentou.
Em paralelo, o jornal espanhol As escreve que a intenção passa por fazer com que o projeto se torne em realidade já em setembro do próximo ano de 2025, pese embora, até ao momento, Real Madrid e Barcelona sejam os únicos clubes confirmados.
Leia Também: FIFA confirma. 'Caso Diarra' vai mesmo provocar 'sismo' no mercado