O Bayern Munique colocou, ao final da tarde deste sábado, ponto final numa sequência de três partidas consecutivas sem conseguir sentir o 'sabor' da vitória, em todas as competição, ao receber e bater o Estugarda, por categóricos 4-0.
Uma partida que, no entanto, começou da pior maneira possível para os bávaros, visto que o treinador, o belga Vincent Kompany, viu-se obrigado a 'mexer', logo ao oitavo minuto, para fazer entrar o internacional português João Palhinha, fruto de uma lesão contraída por Alekander Pavlovic.
Ainda assim, os bávaros (que alinharam com o também luso Raphael Guerreiro, a titular) não se deixaram abalar, e selaram o triunfo já no segundo tempo, graças a um hattrick de Harry Kane, que marcou aos 57, 61 e 80 minutos, e a um golo de Kingsley Coman, aos 89.
Feitas as contas, com este triunfo, o Bayern Munique passa a somar 17 pontos, o que o mantém na liderança da Bundesliga, em igualdade com o Leipzig, que, horas antes, bateu o Mainz, pelo mesmo diferencial. Já o Estugarda, é oitavo classificado, com nove pontos em sete jornadas.
Leia Também: Leipzig abdica (outra vez) de André Silva e é líder isolado à condição