O Manchester United voltou a somar um empate na Liga Europa, esta quinta-feira, na deslocação ao terreno do Fenerbahçe (1-1), num encontro em que o reencontro de José Mourinho com a antiga equipa acabou em... expulsão.
A partida não poderia ter começado melhor para a equipa de Erik ten Hag, uma vez que, no fecho do primeiro quarto de hora, Christian Eriksen aproveitou um passe de Zirkzee para abrir o ativo, com um remate pleno de intenção para o fundo das redes.
Já a abrir o segundo tempo, o emblema turco chegou ao empate, num remate de En Nesryi a 'baralhar' as contas da defesa dos red devils, onde estava o português Diodo Dalot, aos 49 minutos.
Num encontro que não contou com o contributo de Bruno Fernandes (devido à expulsão no empate frente ao FC Porto), o conjunto inglês até teve as melhores oportunidades durante o segundo tempo, sobretudo após a expulsão de José Mourinho, aos 58 minutos, mas sem mais alterações a registar.
Com este resultado, o Manchester United leva três pontos somados em três jogos, no 20.º posto, bem como Viktoria Plzen, Elfsborg, Ferencváros, AZ Alkmaar, Malmo e Sporting de Braga, enquanto o Fenerbahçe soma quatro, no 14.º posto, assim como o FC Porto.
Leia Também: Eriksen 'tramou' José Mourinho e fez estragos no Fenerbahçe-Man. United