A conferência de imprensa de Vítor Bruno, realizada este domingo, em antevisão ao AVS-FC Porto, ficou marcada pelo momento em que o técnico dos azuis e brancos foi desafiado a esclarecer as polémicas palavras em torno de Rodrigo Mora, na última conferência, quando 'comparou' o rendimento do jovem com o de outros companheiros de equipa.
"Sinceramente... Não queria. Foi um tema sensível. Prometi a mim mesmo que não falaria novamente do assunto. Interpretaram de forma errada. Ponto final. Quis que as pessoas olhassem para a evolução dele de um jogo para o outro, com bola. Ele percebeu o que eu disse. Foi falado no próprio dia", começou por dizer.
"Houve muita coisa extrapolada. Isso incomodou-me. Faltaram à verdade naquilo que era a minha verdade e no que eu quis passar. Nunca quis criticar ninguém. Não foi a minha intenção. Houve quem quisesse levar para outro lado... Não sei com que intenção", vincou de seguida.
"O esclarecimento que fiz foi junto dos jogadores. Isso para mim foi o mais importante. É tudo falado com eles no balneário. Quem joga e vai lá para dentro, sabe qual é a minha intenção. Durmo sempre descansado", completou.
Leia Também: Vítor Bruno e a ansiedade no FC Porto: "Deem-me uma folha e assino já"