Oficialmente confirmado como novo treinador do Manchester United, a partir do próximo dia 11 de novembro, Rúben Amorim assegurou, na passada sexta-feira, que não tem intenções de levar consigo qualquer jogador do Sporting.
"[Viktor] Gyokeres custa 100 milhões de euros... É muito difícil. Não vou buscar nenhum jogador do Sporting, em janeiro, mas é uma questão para se resolver", assegurou, perante os jornalistas, após conduzir a formação verde e branca a uma goleada sobre o Estrela da Amadora, em Alvalade, por 5-1.
No entanto, de acordo com a edição deste domingo do jornal britânico The Sun, a direção liderada por Frederico Varandas estará receosa de que o antigo internacional português não cumpra com a palavra na chegada a Old Trafford.
Isto porque, acrescenta a publicação, é bem sabido que o próprio gostaria de continuar a contar com os serviços, não só do avançado sueco, como também de Gonçalo Inácio e Morten Hjulmand. Resta, agora, aguardar pela reabertura do mercado de transferências.
Leia Também: "Gyokeres custa 100 milhões. Não vou buscar jogadores ao Sporting"