Ferran Torres, jogador do Barcelona, recorreu, este domingo, às redes sociais para expressar a indignação face à maneira como o governo espanhol vai gerindo as cheias que assolaram Valência, provocando já mais de 200 mortes.
"Necessitamos de uma alteração neste país! Hoje, não tenho, sequer, forças de ir ao estádio para ver os meus companheiros de equipa jogar", começou por escrever o avançado, referindo-se ao tão aguardado dérbi da 12.ª jornada de La Liga, perante o Espanyol, agendado para as 15h15 (hora de Portugal Continental).
"Frustração e indignação para com os nossos governantes, sejam uns ou outros. Necessitamos que todo o país dê um passo em frente. Isto poderia acontecer em qualquer lado. Sentimos o calor e o apoio do povo de todo o mundo", acrescentou.
No entanto, o jogador natural de Valência (que se encontra a recuperar de leão, motivo pelo qual não foi convocado por Hans-Dieter Flick) não se ficou por aqui: "O Estado está falido. O povo salva o povo. Viva Valência e viva Espanha".
Leia Também: Simeone furioso com La Liga: "Não faz sentido nenhum jogar esta jornada"