Álvaro Morata concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao portal britânico The Athletic, na qual abordou diversos temas relacionados com o AC Milan, entre eles, claro está as críticas de que Rafael Leão tem vindo a ser alvo.
Feitas as contas, o internacional português soma apenas um golo e três assistências ao cabo de 12 partidas oficiais, esta temporada, o que já lhe custou, inclusive, o estatuto de titular indiscutível, nos planos do treinador, o compatriota Paulo Fonseca. No entanto, o espanhol assegurou que nada de grave se passa.
"O Rafa tem talento. Ele é o melhor jogador da equipa, e só precisa de continuar a fazer o que está a fazer. É apenas uma fase, e, muitas vezes, é assim, para os avançados. Um grande golo ou um simples será suficiente para que recupere a confiança", começou por afirmar.
"Não é fácil. Tudo aquilo que o Rafa faz é uma história, mas é muito importante para nós e precisamos dele. Ele sabe isso perfeitamente. Está a trabalhar arduamente, e é apenas uma fase. O tempo dele chegará, esta temporada, e irá fazer-nos vencer", completou.
Leia Também: Lenda italiana não poupa Rafael Leão no AC Milan: "É preguiçoso"