Instantes após mais um triunfo do Al Hilal, frente ao Esteghlal (3-0), Jorge Jesus elogiou o espírito da sua equipa na quarta vitória à quarta jornada da Liga dos Campeões asiática, para além de ter lamento a nova lesão de Neymar, que esteve apenas meia hora em campo após o seu regresso à competição.
“A situação não é fácil. O Neymar é um jogador que se entrega e dá tudo nos jogos. Com esta pressão, as dores no joelho podem voltar, principalmente após a paragem devido a lesão durante quase um ano. Acredito que a lesão seja muscular e pode demorar duas semanas. Esse é o período mínimo e veremos o resultado final após o exame médico", atirou.
"Defrontamos adversários que têm jogadores diferenciados e que podem ter muito destaque. Temos sofrido alguns golos, mas conseguimos vitórias com um número de golos mais elevado", vincou de seguida o experiente técnico português.
"Continuamos a mostrar grande criatividade ofensiva e alcançámos o nosso objetivo. Os três pontos. Sublinho ainda a nossa boa recuperação após o esforço no dérbi de Riade", completou, ao recordar o empate (1-1) frente ao Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio.
Leia Também: Neymar regressou... e lesionou-se outra vez. Eis a frustração
Leia Também: Mitrovic dá 'show' (com toque português) no regresso de Jesus às vitórias