A impressionante vitória do Sporting contra o Manchester City em Alvalade, por 4-1, não passou indiferente a ninguém, nem mesmo aos jogadores do Manchester United. André Onana disse, esta quarta-feira, ter estado atento ao jogo da equipa ainda comandada por Rúben Amorim, que será seu treinador nos red devils.
"Eu vi o jogo ontem [terça-feira, em Alvalade]. Foi uma grande vitória para eles", frisou o guarda-redes congolês, na conferência de imprensa de antevisão do embate frente ao PAOK, da quarta jornada da fase de liga da Liga Europa.
Onana falou ainda sobre o sistema de tático (3x4x3) utilizado por Rúben Amorim no clube de Alvalade.
"É um sistema diferente, mas os meus companheiros de equipa são pragmáticos. E capazes de jogar em qualquer sistema. Não acho que seja um problema. Temos grandes jogadores e vão destacar-se", sublinhou ainda o guardião.
"Ten Hag? Quando ouvi que ele estava de saída, obviamente que me senti mal. Nem sempre é fácil para os jogadores entenderem quando um técnico está de saída, mas no final das contas o clube tem que tomar uma decisão e nós temos que a seguir", finalizou.
Leia Também: Sporting já prepara 'adeus' de Rúben Amorim em Braga... 'a meio gás'
Leia Também: Van Nistelrooy assume ainda não ter falado com Amorim: "Estou à espera"
Leia Também: A reação de Sebastián Coates após a goleada épica do Sporting em Alvalade
Leia Também: Prémio para a despedida: Rúben Amorim eleito treinador do mês na I Liga