Fábio Vieira, jogador do FC Porto, em declarações à Sport TV, logo após a derrota na visita à Lazio (1-2), em jogo da 4.ª jornada da fase de liga única da Liga Europa, registado esta quinta-feira.
Análise: "Não esperávamos este desfecho. Trabalhámos muito bem para demonstrar o que é o FC Porto e o nosso futebol, que tem sido muito bom. Começámos bem, com bastante bola, a tentar ir para cima do adversário, que tem muita qualidade e estava a jogar em casa. Foi um jogo bastante dividido, mas uma bola quase no último segundo custou-nos a derrota."
Sentimento: "Estamos frustrados. Tivemos um lance um pouco duvidoso, que mudou completamente o jogo, mas deixo para a equipa de arbitragem analisar. Agora, é descansar e começar a pensar no Benfica."
Clássico: "É sempre um grande jogo em Portugal, que atrai muita gente. Vai ser um grande espetáculo e vamos dar o máximo para conseguir os três pontos e irmos tranquilos para a paragem das seleções nacionais."
Momento de forma: "Sinto-me cada vez melhor. Passei por uma fase complicada, com algumas lesões, mas estou a voltar e a regressar aos poucos ao meu futebol. Sou mais um para ajudar este clube. Vou dar o meu máximo e vamos continuar na luta pela qualificação".
Leia Também: 'Mamma mia, Vítor'. FC Porto não passa em Roma e perde ao cair do pano