O Real Madrid recebeu, ao início da tarde deste sábado, o Osasuna, em encontro a contar para a 13.ª jornada de La Liga, que ficou marcado por um autêntico 'tsunami' de lesões, ainda antes de Melero López fazer soar o apito para o final da primeira parte.
O primeiro contratempo surgiu aos 20 minutos, quando Rodrygo caiu no relvado evidentemente queixoso, pelo que deu o lugar a Brahim Díaz, de lágrimas no rosto. Apenas dez minutos depois, foi a vez de Éder Militão, ex-FC Porto contrair um problema num joelho e ser retirado de maca, pelo que o jovem Raúl Asencio foi a jogo.
No entanto, as más notícias não se ficaram por aqui, visto que, aos 38 minutos, Lucas Vázquez também se lesionou. No entanto, neste caso, Carlo Ancelotti optou por aguardar pelo intervalo, quando o substituiu por Luka Modric.
Apesar desta 'maré' de azar, a verdade é que o conjunto merengue (que vinha de duas derrotas consecutivas, perante Barcelona e AC Milan) não se deixou abalar, e deu ordem à festa, no Santiago Bernabéu, na sequência dos golos de Vinícius Júnior e Jude Bellingham.
Leia Também: Oito minutos, dois golaços. Vinícius e Bellingham adiantam Real Madrid