Rúben Amorim fez, este sábado, a última conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Sporting, neste caso ante o Sp. Braga, recordando a desconfiança de que foi alvo na chegada a Alvalade. Questionado se iria para o Manchester United a "amar" o Sporting, o ainda treinador dos leões não escondeu a ligação ao Benfica.
"É difícil despedir-me de alguém quando ainda tenho um jogo, talvez em Braga. Agradeço muito a forma como sempre fui recebido e como me senti. Quando cheguei, nem toda a gente me queria cá porque era do Benfica e porque custei muito dinheiro, mas foi-me dado o benefício da dúvida. Eu perguntei 'E se corre bem?', e correu", começou por dizer Rúben Amorim, prosseguindo.
"O clube com que nascemos é o clube que nascemos, não há nada a fazer. A verdade é que eu nunca pensei que fosse gostar do Sporting como gosto, mas tenho um carinho muito especial pelo Sporting, e vou ter sempre esse carinho especial", rematou o treinador português que amanhã, domingo, faz o último jogo à frente do Sporting.
Leia Também: EM DIRETO: A última conferência de antevisão de Rúben Amorim no Sporting