Análise: São duas partes completamente distintas. Na primeira, estivemos bem, a procurar a baliza. O 2-0 era merecido. Ao intervalo, sabíamos que o Sporting ia fazer isto. Ainda não perderam, são uma grande equipa. Sabíamos que nos iam meter lá atrás, mas temos de ser mais adultos nestes momentos, temos de sofrer juntos. O primeiro golo deles desmoronou a nossa equipa. Depois, foi uma sucessão de golos. Precisamos de ser mais adultos quando estamos a ganhar. Na Suécia, aconteceu isto, e hoje foi uma reviravolta do Sporting, que é uma grande equipa, mas temos de ser mais adultos.
Bons e maus apontamentos: Falta consistência no nosso jogos. Queríamos ganhar os três pontos para descansar bem na paragem. Infelizmente, não conseguimos, mas esta equipa não vai deixar de querer evoluir. Trabalhamos para ser melhores.
Bisou na partida: O futebol é momentos, há bons e menos bons. Trato de treinar bem todos os dias para tentar chegar ao jogo da melhor forma. É mais importante o Sporting de Braga vencer jogos do que o Ricardo Horta marcar golos.