Ruben Amorim ainda só esta segunda-feira chegou a Inglaterra, para assumir o comando técnico do Manchester United, na sequência da demissão de Erik ten Hag, mas já vão dando que falar os planos que tem para a equipa.
De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal francês L'Équipe, o agora antigo treinador do Sporting pretende 'refrescar' a frente de ataque, motivo pelo qual a direção dos red devils terá, nos últimos dias, encetado contactos exploratórios tendo em vista a potencial aquisição de Christopher Nkunku.
O avançado estará insatisfeito com os escassos minutos que o timoneiro do Chelsea, Enzo Maresca, lhe tem providenciado, desde o arranque da presente temporada, pelo que não descartaria a possibilidade de 'mudar de ares', já em janeiro.
O internacional gaulês, recorde-se, chegou a Stamford Bridge há menos de ano e meio, proveniente do Leipzig, a troco de uma verba na ordem dos 60 milhões de euros, mas as sucessivas lesões têm-no impedido de cimentar o estatuto enquanto titular indiscutível.
Leia Também: Ruben Amorim já chegou a Inglaterra para 'pegar' no Manchester United