Vítor Campelos está de saída do AVS, na sequência de um ciclo de três partidas consecutivas sem conhecer o 'sabor' da vitória, perante FC Porto, Famalicão e Estoril, que 'atirou' com a equipa para a 13.ª posição da I Liga.
O Desporto ao Minuto sabe que a rescisão do contrato que unia ambas as partes desde o passado verão está praticamente concluída, sendo que o objetivo passa por aproveitar a pausa para compromissos internacionais para dar ao novo treinador mais tempo para preparar a equipa para aquilo que aí vem.
Segundo foi possível ao Desporto ao Minuto apurar, neste momento, tudo aponta para que Daniel Ramos venha a ser o eleito para orientar o emblema recém-promovido ao principal escalão do futebol português, naquilo que resta da temporada.
O vila-condense, recorde-se, está desvinculado desde novembro do passado ano de 2023, quando abandonou o leme do Arouca. No currículo, conta, ainda, com passagens por clubes como Santa Clara, Boavista, Rio Ave, Desportivo de Chaves, Marítimo ou Famalicão.
A estreia no cargo ocorrerá no próximo dia 23 de novembro, perante o Lusitano de Évora, no Campo Estrela, em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Leia Também: Kiki Afonso já está em casa após perder os sentidos no Estoril-AVS