Numa conferência de imprensa marcada por temas relacionados com o futuro de Ruben Amorim e até a ascensão de João Pereira no Sporting, Nuno Mendes foi ainda confrontado, esta terça-feira, com o posicionamento de Cristiano Ronaldo, desta segunda-feira, acerca dos jogadores que se recusam a representar a seleção nacional.
"Cada um tem a sua opinião. Posso falar por mim. Tenho muito orgulho em representar Portugal. Nota-se isso nos jogos e nos treinos", começou por dizer o defesa do Paris SG.
"Ele tem a opinião dele, eu tenho a minha. Em relação a mim, vou estar sempre disponível para ajudar Portugal da melhor forma", vincou de seguida.
Recorde-se que, já depois de renúncias de jogadores como João Mário e Rafa Silva, entre outros nomes, CR7 enalteceu o privilégio de representar o seu país, ao ter recebido um novo galardão na gala Quinas de Ouro, esta segunda-feira.
"Não há nada melhor que jogar na Seleção, representar o teu país, a tua cultura, os teus filhos. Por isso fico dececionado com alguns jogadores que não querem representar [Portugal]. Mas isto passa rápido e não há nada melhor", atirou CR7.
Leia Também: Apuramento, Cristiano Ronaldo e Ruben Amorim. Eis o que disse Nuno Mendes