O Inter Miami está, oficialmente, em busca de um novo treinador, depois de Gerardo Martino ter 'batido com a porta', pouco mais de uma semana depois da derrota diante do Atlanta United, por 2-3, que ditou a eliminação dos playoffs de apuramento de campeão da MLS.
O antigo selecionador argentino alegou motivos de ordem pessoal para colocar um ponto final num contrato que seria válido por mais uma temporada, deixando, desta maneira, a formação onde despontam nomes como Lionel Messi, Luis Suárez, Sergio Busquets ou Jordi Alba 'órfã' de timoneiro.
Xavi Hernández (que se encontra livre, desde o final da passada época, quando deixou o Barcelona) foi apontado como um dos mais fortes candidatos ao cargo, mas, de acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo jornal espanhol Marca, é um "sonho impossível".
Até ao momento, o antigo internacional por La Roja ainda não foi contactado pelo emblema norte-americano, mas, mesmo que venha a sê-lo, deverá rejeitar o convite, visto que só pretende voltar a trabalhar em 2025/26, e, de preferência, no futebol europeu.
Leia Também: Messi e companhia com problema: Tata Martino decide deixar o Inter Miami