O Brasil voltou, na madrugada de terça para quarta-feira, a marcar passo na corrida tendo em vista o apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026, ao não ter sido além de ir além de um empate a uma bola, perante o Uruguai, no Arena Fonte Nova.
A seleção orientada por Dorival Júnior foi, uma vez mais, alvo de assobios por parte dos próprios adeptos, mas, após o apito final, Raphinha, antigo jogador de Sporting e Vitória SC que, atualmente, alinha ao serviço do Barcelona, defendeu que esta fez mais do que suficiente para levar os três pontos.
"Acho que as vaias são mais pelo resultado, porque, na minha opinião, jogámos para cara***. Estou orgulhoso de quem jogou e até de quem está no banco", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal canarinho Globoesporte.
"Fizemos de tudo para procurar o resultado. Jogámos muito à bola, temos de sair de cabeça erguida. Pelo que fizemos, aqui, vai ser difícil vencer-nos. O futebol pune. Conseguimos um ponto, que é importante. Somos fortes e estamos preparados para o que vier", completou.
Leia Também: Maxi Araújo assiste e Uruguai impede ultrapassagem do Brasil