Instantes após a goleada do Fenerbahçe frente ao Kayserispor (2-6), este sábado, José Mourinho foi confrontado com os rumores que davam conta da associação do nome de Cristiano Ronaldo ao clube de Istambul, acabando por 'brincar' com os jornalistas a propósito do tema.
"Cristiano no Fenerbahçe? Bem, o Cristiano pode vir até à Turquia, mas só para um almoço. Ou até em Portugal. Ele pode vir cá, mas é para ver o seu velho amigo", começou por dizer, entre sorrisos, em conferência de imprensa.
"Aqueles que dizem que ele jogará pelo Fenerbahçe não sabem o que andam a escrever ou então estão felizes com as notícias impossíveis que espalham. Isso é tudo 'bullshit' [sinónimo de "mentira" em português]. Estou muito contente com os jogadores que tenho", acrescentou de seguida o experiente técnico português.
Recorde-se que a imprensa turca deu conta, ao longo de uma semana, de uma suposta chamada feita por José Mourinho diretamente a Cristiano Ronaldo, no sentido de convencê-lo a deixar o Al Nassr para rumar a Istambul. No entanto, o técnico luso resolveu encarar o tema de forma algo irónica.
Leia Também: Cristiano Ronaldo e Mourinho orquestram a "transferência do século"