Lionel Messi concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao programa 'Nou Clam', emitido pela plataforma 3Cat, na qual fez 'juras de amor' ao Barcelona, clube que representou até ao verão de 2021, quando se mudou para o Paris Saint-Germain.
"Em primeiro lugar, quero dar-lhes os parabéns por estes 125 anos de história e dizer-lhes que é um orgulho fazer parte deste clube, enquanto adepto do Barcelona. Tive a sorte de Deus me ter feito chegar a este lugar. Passei toda a minha vida neste maravilhoso clube", começou por afirmar o internacional argentino.
"É um clube especial, diferente de todos os outros, com a dificuldade acrescida de o ser neste momento, devido à maneira como se fazem as coisas, no futebol, hoje em dia, e como tudo mudou", acrescentou o agora jogador do Inter Miami.
"O facto de a equipa principal nos estar a representar como queremos e gostamos é um orgulho muito grande. Tenho muitas saudades do clube, da cidade, das pessoas, do carinho... Oxalá possamos continuar a fazer este clube ainda maior", completou.
Leia Também: Jogador perfeito? Ex-United 'ignora' Messi e aponta Cristiano Ronaldo