Ruben Amorim conquistou, esta quinta-feira, aquela que foi a primeira vitória no comando técnico do Manchester United, e logo em Old Trafford, perante o Bodo/Glimt, por 3-2, na sequência de um autêntico 'show' de Rasmus Hojlund.
O internacional dinamarquês assistiu para o golo inaugural, da autoria de Alejandro Garnacho, logo no minuto inicial, antes de fazer ele próprio o gosto ao pé, aos 45 e aos 50 minutos. Após o apito final, quebrou o silêncio a propósito das comparações de que tem vindo a ser alvo com... Viktor Gyokeres.
"Penso que demonstrei, na époc passada, quando foi o melhor marcador da equipa, que consigo marcar golos", afirmou citado pelo jornal britânico Manchester Evening News, quando questionado sobre se poderá fazer o que o sueco faz, no Sporting, sob as ordens de Ruben Amorim.
"Ainda sou muito jovem, mas é claro que gostaria de assumir essa responsabilidade, e também foi por isso que quis o número 9, esta temporada, porque quero chegar ao próximo nível e dar o próximo passo", prosseguiu.
"Mas, sim, ainda tenho muito para crescer. Ainda não sou um produto acabado. Só tenho 21 anos de idade", completou o internacional dinamarquês.
Leia Também: Amorim sorri na estreia em Old Trafford graças ao 'Gyokeres dinamarquês'