Resultado histórico: "É uma vitória do trabalho, da qualidade e do planeamento de todos. A forma como os jogadores interpretaram tudo foi exemplar. Foram exemplares na missão. Por isso, ganhámos o jogo, contra um adversário fortíssimo, a melhor equipa do campeonato. Nunca o Santa Clara tinha vencido aqui. É uma vitória justa. Soubemos defender e procurámos saídas rápidas. Conseguimos ferir o Sporting. Teve só uma oportunidade claríssima"
Solidez defensiva: "Foi isso que preparámos. Queríamos ter mais saídas, mas o adversário tem muita qualidade e não nos permitiu essas transições. Os jogadores foram até à exaustão".
Luís Rocha imbatível?: "Não quero individualizar, mas de facto ele é um exemplo daquilo que é um jogador de grupo, trabalho e compromisso com o clube. Não é fácil, com 38 anos, fazer o que ele fez aqui. Um grande jogo, como todos os outros".
Até onde pode ir o Santa Clara?: "Nós vamos para o próximo treino. Vamos para os Açores. Esta equipa tem trabalhado muito e isso vai-se refletido semana após semana".
Leia Também: João Pereira não se dá com os ares de Alvalade e Sporting volta a perder