De Inglaterra surgem notícias que dão conta do interesse do Arsenal em Rafael Leão e sabe-se que, embora ainda não tenha sido apresentada uma proposta formal, os gunners já sondaram o AC Milan acerca de quanto custaria esta transferência, assegura o FootballTransfers.
Os rossoneri chegaram a acordo com o avançado português para um novo contrato em 2023 (válido até junho de 2028), pelo que uma saída já no próximo mês de janeiro implicaria custos muito elevados. Curioso é que, apesar da relação tensa que Leão tem com o treinador Paulo Fonseca, a saída do jogador não está em cima da mesa.
A fonte em causa nega, ainda, as informações que dão conta de que Jorge Mendes terá recebido a indicação para analisar os clubes interessados em Rafael Leão na próxima janela de transferências e diz que, ao contrário do que foi dito, não existe qualquer pressão para resolver o futuro do avançado ex-Sporting.
Leão, vale lembrar, está avaliado em 75 milhões de euros, de acordo com o Transfermarket, e esta época já fez cinco golos e o mesmo número de assistências em 18 jogos realizados.
Leia Também: Paulo Fonseca abdica do sofrimento e coloca AC Milan a 'cilindrar'