Toni acredita que Bruno Lage tem feito um bom trabalho desde que assumiu o comando técnico, já com a época a decorrer, para ocupar o lugar de Roger Schmidt. Em entrevista à Renascença, esta quarta-feira, a antiga glória do Benfica destacou a gestão feita por Lage na Luz.
"Com a entrada de Bruno Lage, o Benfica equilibrou-se do ponto de vista tático e também do ponto de vista da gestão dos recursos humanos, que ele tem feito de uma forma completamente oposta àquela que o Roger Schmidt impôs no Benfica", apontou Toni, pedindo, ainda assim, tempo para Lage conseguir implementar as suas ideias.
"Não é com um estalar de dedos. Temos o exemplo ao lado do Sporting. Foram quatro anos e meio de Rubem Amorim que consolidam processos. No Benfica, há jogadores que têm quatro ou cinco meses de clube e três meses de Bruno Lage. É preciso consolidar processos, defensivos e ofensivos, para que a equipa se consolide e torne mais consistente", apontou o antigo treinador e jogador do Benfica, que deu, ainda, o exemplo do FC Porto, clube que considera estar em "viragem" e que, por essa razão, precisa de tempo.
Leia Também: Ausência de um, oportunidade de outros. Dupla do Benfica aponta ao onze