O Atlético Mineiro está de olho na contratação de um treinador português, depois de ter decidido despedir Gabriel Milito, na sequência da derrota ante o Vasco (0-2), registada na noite de quarta-feira. De resto, o clube brasileiro já estabeleceu os primeiros contactos com Luís Castro e Sérgio Conceição, adianta o GOAL esta quinta-feira.
A intenção é que o novo treinador assuma o comando técnico da equipa brasileira já a partir de janeiro e a direção entende que se tratam de duas boas opções e que a sua contratação seria viável por estarem, ambos, livres no mercado.
Ainda assim, e segundo a mesma publicação, o Atético Mineiro ainda não fez, até ao momento, qualquer proposta formal junto dos representantes de Luís Castro e Conceição, respetivamente.
Refira-se que Luís Castro está sem clube desde setembro, quando foi despedido do Al Nassr, da Arábia Saudita, ao passo que Sérgio Conceição deixou o FC Porto após o final da época transata, depois de sete anos e mais de 300 jogos à frente do comando técnico dos dragões.
Leia Também: Franceses insistem em Conceição, mas regresso ao Nantes é improvável