André Villas-Boas marcou presença na Casa do FC Porto de Fiães, nas comemorações do 25.º aniversário do estabelecimento, esta sexta-feira, em que aproveitou para dar conta da intenção de incluir o nome de Pinto da Costa, antigo presidente do clube, na designação do museu. A palavra estará agora do lado do ex-líder.
"É uma conversa privada. Se o presidente aceitar esse desafio, e espero que sim, teremos oportunidade para lançar a iniciativa. Claro está que se especula muito sobre o proposto", começou por dizer, em declarações aos jornalistas, citadas na edição impressa deste sábado do jornal A Bola.
"Tenho muito gosto que ele aceite enquanto portista, seguramente os portistas iriam ser envolvidos pela mesma emoção caso ele aceitasse. Cabe-lhe a ele decidir, é uma homenagem que gostava que fosse feita enquanto está de plena saúde e aguardaremos o resultado da mesma", completou o atual presidente do FC Porto
As hipóteses recaem sobre Museu Jorge Nuno Pinto da Costa ou Museu Pinto da Costa, tratando-se de uma decisão que poderá ficar fechada nos próximos dias, já depois de o antigo presidente ter recebido alta hospitalar, na sequência de uma operação ao fémur.
Leia Também: Pinto da Costa teve alta hospitalar e já está em casa