Diogo Costa, capitão do FC Porto, em declarações à Sport TV, após o empate frente ao Famalicão (1-1), em jogo da 13.ª jornada da I Liga.
Teve culpa no primeiro golo mas evitou segundo?: "Foi culpa minha [o primeiro golo]. Tentei continuar o jogo, a fazer o melhor que posso, e ajudar a equipa. Um jogo ingrato. No inicio percebemos o tipo de jogo que ia fazer o Famalicão. Por vezes, faltou agressividade na frente. Foi um jogo ingrato. Eles tiveram apenas duas oportunidades: o golo e o penálti. É o futebol. Cabe nos a nós ser mais agressivos na frente para sermos melhor".
Golo contra a corrente do jogo: "Claro que não é bom. É um sentimento de frustração. Quisemos ter bola, quisemos assumir o jogo, mas faltou ser mais agressivo na frente. Estamos a trabalhar e há muito campeonato pela frente. Ainda não estamos a fazer o que devemos fazer, mas vamos chegar lá".
Reação dos adeptos no final: "Entendemos os adeptos, que são exigentes e querem títulos. O que posso dizer é que nós também queremos. Estamos a trabalhar para isso e nunca baixar a cabeça".